domingo, 28 de dezembro de 2014

Como encontrar o verdadeiro amor?

A tradição diz que é possivel saber quem será o 'Mr/s Right' se usar um lenço de seda que nunca tenha sido lavado na primeira lua nova do ano - que será dia 20 de Janeiro de 2015.

Basta olhar a lua através do lenço. O número de luas que vir será o número de anos que terá que esperar até o seu companheiro/a aparecer. Mas não esquecer que esta experiencia terá que ser feita ao ar livre. Dá azar ver a lua nova através de vidro. Mas e para quem use óculos? Pois é, a tradição nada diz a esse respeito.

Aproveitando que está lá fora a olhar a lua, pode usar outra superstição; peça para ela lhe revelar quem será o seu companheiro no seu sonho dessa noite. Depois deite-se, adormeça e quando acordar lembre-se com quem sonhou :)

Mas saber quem será o seu amor não é sinónimo de iniciar uma relação na mesma altura. Diz-se que relacionamentos iniciados na Lua Nova tendem a não ser duradouros. Podem ser estimulantes e espontâneos, mas as relações na Lua Nova são baseadas nas nossas expectativas pessoais, diferente do que a realidade pode nos estar a oferecer nesse momento.

 Acima de tudo desejamos a quem esteja sozinho que encontre neste ano de 2015 a felicidade ao lado dum grande amor!!

1 comentário:

Seja mágico!!